NOBRES: PM prende homem com produtos furtados no bairro São José


Na manhã desta quinta feira (24/05), por volta das 7 horas, a vítima de um furto que aconteceu no Mercado e Açougue Boi Bom 2 avisou os policiais da 1ª Companhia da PM em Nobres que havia encontrado o suspeito de ter cometido o crime.

A vítima relatou aos policiais que quando chegou ao seu mercado pela manhã encontrou a grade da porta quebrada e o interior do estabelecimento todo revirado, com vários produtos jogados no chão.

Os policias foram até o local indicado pela vítima onde encontrou o suspeito identificado como Alessandro Ferreira da Cruz Santana (21 Anos), dentro de uma residência que fica no bairro São José, próxima ao CREAS de Nobres, com alguns produtos que foram furtados no mercado da vítima.

Consta no Boletim de Ocorrências que inclusive um par de chinelos que estava no pé do suspeito era produto do referido furto.

Ao ser detido pelos policiais, o suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica, reagiu e foi necessário que os policiais fizessem uso de força progressiva e algemas para fazer a detenção e condução do homem até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município. Também foram levados para a Delegacia os produtos furtados que estavam com o suspeito.

Fonte: Biorosario

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.