Mulher é assassinada a tiros e polícia suspeita de ex-marido

Uma mulher de 25 anos foi morta na manhã de terça-feira (01), com tiros à queima-roupa, na saída de uma festa em Poxoréo (a 259 km de Cuiabá).

A Polícia Militar fez rondas e chegou a ir na casa do suspeito, mas ele ainda está foragido
As informações do boletim de ocorrência dão conta de que a vítima, identificada como Josiane Barreto de Oliveira, foi atacada e morta nas proximidades de um posto de combustível no bairro Lagoa II.

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado pelas iniciais P.T.C., de 29 anos.

Josiane voltava de uma festa na companhia de uma irmã, quando o suspeito se aproximou do veículo em que elas estavam e pediu para conversar com Josiane.

Neste momento, segundo o boletim, ele teria sacado um revolver e efetuado os disparos. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade com a ajuda de populares, mas não resistiu aos ferimentos.

P.T.C. fugiu do local após o crime. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar rondas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Os policiais chegaram a ir até a casa do suspeito, mas encontraram apenas uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um coldre de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.