Lucas Paquetá está na lista de suplentes de Tite para a Copa do Mundo


Acabou o mistério! A lista de suplentes da seleção brasileira que será enviada à Fifa tem surpresas, como o rubro-negro Lucas Paquetá, que nunca foi convocado por Tite para a Seleção. Dedé e Maicon também nunca foram chamados pelo treinador. As informações foram divulgadas pelo 'UOL'.

Dedé, do Cruzeiro, já havia sido anunciado por Tite no dia da convocação dos 23 jogadores que irão para Copa da Rússia. Os demais nomes foram mantidos em sigilo pela CBF.

Confira a lista dos suplentes:

Neto (goleiro - Valencia-ESP)

Rafinha (lateral-direito - Bayern Munique-ALE)

Rodrigo Caio (zagueiro - São Paulo)

Dedé (zagueiro - Cruzeiro)

Alex Sandro (lateral - Juventus-ITA)

Arthur (volante - Grêmio)

Maicon (meia - Grêmio)

Rodriguinho (meia - Corinthians)

Giuliano (meia - Fenerbahçe-TUR)

Luan (meia - Grêmio)

Paquetá (meia - Flamengo)

Dudu (atacante - Palmeiras)

Liberados para jogar o Brasileirão

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira que os 12 pré-inscritos na Copa do Mundo podem continuar jogando por seus clubes e disputando os respectivos torneios. Os jogadores que estão participando da Libertadores e da Champions League já haviam recebido esse aval.

"A CBF informa também que os 12 atletas adicionais constantes na pré-lista (35 jogadores) estão em condição de jogo por seus clubes nas competições que estejam disputando", conforme divulgado em página oficial.

Fonte:  https://odia.ig.com.br/esporte/2018/05/5543716-lucas-paqueta-esta-na-lista-de-suplentes-de-tite-para-a-copa-do-mundo.html

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.