Ivete Sangalo amamenta filhas gêmeas em post sobre o Dia das Mães

Ivete Sangalo fez post muito emocionante neste Dia das Mães, ilustrado com uma foto linda amamentando as gêmeas Helena e Marina, suas filhas com Daniel Cady, que nasceram em fevereiro. "Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe. Tenho 3 filhos maravilhosos, que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar. Feliz dia das mães!", disse ela neste domingo (13).

Ivete Sangalo com as filhas gêmeas, Marina e Helena (Foto: Reprodução Instagram)
A cantora também publicou uma foto com o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos. "Ô sorte", derreteu-se a baiana, que mais uma vez impressinou os fãs pela semelhança entre os dois. em entrevista a Serginho Groissman no programa Altas Horas, Ivete contou que foi o menino que escolheu o nome das irmãs.  “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina", explicou ela, revelando que o filho disse que, como "quem manda na parada é ele", as crianças teriam esses nomes.

Com apenas três meses, as meninas já têm personalidades bem definidas, segundo a mamãe. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o tíquete, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes", contou ela no programa Fofocalizando. "A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor", brincou.

Ivete com Marcelinho (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.