Inscrições ao processo seletivo continuam em alta em Nobres


Desde o anúncio da abertura das inscrições ao processo seletivo simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro de reservas – CR, contratação destinada para cargos, que o número de inscrições está crescente.

“O Processo Seletivo Público e Processo Seletivo Simplificado a que se refere o presente Edital serão organizados e executados pela empresa Travessia Desenvolvimento Organizacional”, conforme informado no edital em questão.

“O Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de  12 meses podendo ser  prorrogado em igual período e/ou rescindido de acordo com a necessidade ou interesse das partes”, segundo consta de Edital disponibilizado no site institucional da Prefeitura de Nobres assim como todas as instruções para a inscrição individual com confirmação presencial protocolar que pode ser realizada á sede do Executivo municipal.

Outra informação importante constante do edital é: “O boleto bancário, disponível no endereço eletrônico  http://www.travessia.com.br/gestaoprocesso somente poderá ser impresso, após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição on line”.

A leitura do edital possibilita ao candidato maiores informações sobre o processo e os procedimentos necessários à inscrição.

Com essa procura intensa pela inscrição, é importante ressaltar que a questão do desemprego é mesmo um problema crucial em todos os municípios, que é onde o país verdadeiramente começa.

Fonte: ASCOM/PMNBS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.