Guerrero entra na mira do Palmeiras e pode deixar o Flamengo após a Copa


Perto de retornar aos gramados, Paolo Guerrero pode estar perto de deixar o Flamengo. O Palmeiras estaria interessado em contar com o atacante, que tem vínculo com o clube carioca apenas até o mês de agosto. As informações são do jornal peruano “El Bocón”.

Suspenso por doping, Guerrero em tese poderá voltar aos gramados a partir do próximo dia 3. No entanto, neste dia será julgado o recurso de Guerrero, que pede a absolvição da pena de seis meses e também a da Agência Mundial Antidopagem (Wada) que quer que a pena seja ampliada para dois anos.

Segundo a publicação, o Palmeiras fez o primeiro contato com Guerrero. O clube espera o desfecho da negociação entre o jogador e o Flamengo para chegar firme e fazer uma proposta, que promete ser astronômica.

As informações do jornal são de que Flamengo e Guerrero ainda não chegaram a um acordo para a renovação porque o Rubro-Negro oferece um contrato de curta duração ao jogador.

Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2018/04/5534726-guerrero-entra-na-mira-do-palmeiras-e-pode-deixar-o-flamengo-apos-a-copa.html

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.