Criança de seis anos tem órgãos rompidos ao ser estuprada

Uma criança de seis anos teve que passar por cirurgia na noite deste domingo (6), após ser estuprada no Bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande. O principal acusado de comter o crime é um tio da criança.

De acordo com uma fonte, a menina teve a vagina dilacerada e foi diagnosticada com rompimento de órgãos. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo os médicos que a atenderam, além do pênis, o suspeito introduziu um pedaço de pau na vagina da vítima. Ela teve além da laceração, uma lesão na cúpula da vagina. O quadra atual dela é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi arrastada até um matagal próximo a casa onde mora e lá o homem cometeu os abusos sexuais.

Segundo os policiais, o criminoso acreditou que havia matado a menina e, por isso, a abandonou desacordada. No entanto, ela acordou, conseguiu ir se arrastando até sua casa e lá contou aos pais o que havia acontecido.

Após ela relatar o episódio e dar o nome do agressor, os pais a socorreram e a levaram para o Hospital Universitário Júlio Muller, mas ela acabou sendo transferida para o hospital de VG.

Segundo a Polícia Civil, o tio da garota ainda não foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Menina está internada no Pronto-Socorro de Cuiabá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.