A história de amor deste casal está chamando atenção no Facebook


Há mais de 40 anos, um artista indiano e uma mulher sueca começaram uma bela história de amor. Pradyumna Kumar Mahanandia nasceu como um “intocável” em 1949, numa vila remota na Índia. O menino recebeu uma profecia: ele se casaria com uma mulher e musicista de um país distante, que nasceu sob o signo de Touro e seria dona de uma floresta.

Para muitos, a profecia pode não ter significado algum — mas não para Kumar. “Eu acreditava fielmente na profecia e hoje eu sei que tudo é planejado neste planeta“, disse.

O homem lembra como se fosse hoje o dia em que a profecia se concretizou: a história começou em 17 de dezembro de 1975, quando Kumar trabalhava como artista de rua. Uma mulher loira de olhos azuis chamada Charlotte Von Schedvin pediu para que o então jovem rapaz desenhasse seu retrato. “Quando ela apareceu, senti que não tinha peso algum. Não há palavras para expressar esse sentimento. Os olhos dela eram tão grandes, azuis e redondos, parecia que ela não estava olhando para mim, mas para dentro de mim, como uma máquina de raio-X“, relembrou Kumar.

A emoção foi tanta que o rapaz não conseguiu desenhar a mulher naquela ocasião — e pediu para que ela retornasse no dia seguinte. “Ela retornou três vezes e eu fiz seu retrato três vezes. Após a segunda vez, eu senti que ela era a mulher da vida vida“. A maior coincidência? A estrangeira tinha nascido sob o signo de Touro, tinha uma floresta e tocava a flauta, como foi previsto pela profecia. “Você será a minha esposa. É nosso destino!“, disse Kumar na ocasião.

Charlotte, que tinha 19 anos de idade na época do primeiro encontro, não ficou assustada com a declaração e resolveu dar uma chance ao rapaz. Eles passaram três semanas juntos até que a mulher precisou retornar para a Suécia. A história de amor poderia ter acabado, mas Kumar é pra lá de determinado e decidiu não desistir de Charlotte.

Após um ano e meio separados, o artista de rua vendeu tudo o que tinha e comprou uma bicicleta. Com pouco dinheiro e a ajuda de vários pessoas generosas, viajou 9 600 quilômetros para encontrar Charlotte. “O maior obstáculo foram os meus próprios pensamentos, sem dúvidas“, disse Kumar após completar a tarefa quase impossível.

A dupla se casou após o sacrifício de Kumar e estão juntos há mais de 40 anos. Juntos, eles criaram dois filhos.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.