Idoso morre em acidente na BR 163/364 em Rosário Oeste

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira (25), por volta dás 21h, na BR 163/364, já no perímetro urbano do município de Rosário Oeste.

De acordo com informações do condutor de um veículo que prefere não ser identificado, relatou a equipe de reportagem do ROSÁRIO NOTÍCIAS que um senhor de aproximadamente 60 anos trafegava de bicicleta na BR 163/364, ao atravessar a rodovia, não viu que vinha uma carreta, que acabou colidindo frontalmente com o veículo.

Ainda de acordo com informações, a vítima ficou rolando embaixo do caminhão, vindo a óbito no exato momento do acidente. O motorista parou para prestar socorro, mas infelizmente não havia mais o que fazer.

Uma equipe de resgate da concessionária da rodovia foi acionada, estiveram no local, mas como o corpo já estava sem vida, foi necessário aguardar a chegada da POLITEC.

A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Segundino, popularmente conhecido como “dino”. Já o condutor da carreta não teve seus dados divulgados.


Fonte: ROSARIO NOTICIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.