Idoso foi preso por homicídio no assentamento Santa Helena em Rosário Oeste


Na madrugada desta segunda feira (16/04), Policiais Militares do 7º BPM prenderam um homem suspeito de ter cometido um homicídio no Assentamento Santa Helena que fica na Zona Rural de Rosário Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais foram chamados para verificar a ocorrência do homicídio no assentamento e ao chegar no local encontraram a vítima no chão.

A vítima estava no chão da área externa da residência em que morava e estava sem sinais de vida e com marcas de perfuração de bala no peito.

O irmão da vítima contou aos policiais que o suspeito e a vítima trabalhavam juntos e por volta das 21:30h chegaram na casa da testemunha e ambos aparentavam sinais de embriaguez. Eles continuaram ingerindo bebida alcoólica na casa da testemunha e mais tarde, após discussão, o suspeito desferiu vários tiros contra a vítima e em seguida contra a testemunha.

Um dos tiros atingiu Jonas Evangelista da Silva que foi a vitima. Nisso, a testemunha conseguiu fugir e escapar ilesa.

Os policiais conseguiram localizar e deter o suspeito identificado como Antônio Marcos de Almeida, nas proximidades do local do crime. Em poder do suspeito os policiais encontraram um revólver Calibre 38 com 5 munições intactas.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil local para às medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.