Conselho de segurança realizou reunião no Distrito de Bauxi


O CONSEG, Conselho comunitário de Segurança Pública, juntamente com o Comando do 7°BPM realizaram uma reunião no distrito de Bauxi com a comunidade local nesta quinta feira (26/04).

Na reunião que começou às 19 horas, no Telecentro do Distrito de Bauxi, estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar e do Legislativo de Rosário Oeste.

Na oportunidade foram discutidos diversos temas relevantes à segurança pública, como melhorias no policiamento local, denúncias e outras reivindicações.

Essa é a 6° reunião realizada pela atual gestão do CONSEG e pelo Comando do 7°BPM no município de Rosário Oeste.

Mensalmente é escolhido um bairro ou uma comunidade rural para que a PM, o Conseg e os demais órgãos convidados possam ouvir os anseios da população e assim buscar melhorias e soluções.

A PM e o CONSEG consideram de grande importância essa proximidade com os moradores do nosso município e a PM destaca que a cada reunião é possível aprender e empregar melhor o policiamento da região.

O público envolvido na reunião de Bauxi foi de aproximadamente 100 pessoas. Essa quantidade de participantes demonstra que a cada dia a população tem entendido o intuito das reuniões.

No entendimento dos membros do CONSEG “segurança pública é feito de forma coletiva e com a participação de todos”.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.