Ager autoriza transporte intermunicipal em Rosário Oeste e demais cidades da baixada


A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) autorizou o Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT) atualizar a tarifa dos ônibus que fazem a linha Cuiabá – Santo Antônio de Leverger, que passa a valer a partir da zero hora, do próximo domingo, dia 15 de abril.

A passagem vai passar de R$ 4,85 para R$ 5,95 conforme autorização em sessão regulatória realizada na última quarta (12) na sede da Ager-MT.

Em média, 1700 passageiros utilizam diariamente a linha Cuiabá-Santo Antônio de Leverger. Seis ônibus do Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT) operam nessa linha.

CMT Transportes passa a operar nos rotas próximo domingo (15)

Cuiabá a Nobres

A partir do próximo domingo (15), a Ager - Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso autorizou o Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT) a iniciar a operação da linha Cuiabá a Nobres.

Os ônibus que possuem ar-condicionado vão atender também os moradores das cidades de Rosário Oeste e Jangada e dos Distritos de Chiqueirão, Nova Jangada, Mata Grande, Espinheiro, Engenho.

Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.