Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas de Rosário Oeste


O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino assinou nesta segunda feira a Ordem de Serviço no valor de R$ 2.517.941,15 (dois milhões quinhentos e dezessete mil, novecentos e quarenta e um reais e quinze centavos) para pavimentação de várias ruas de Rosário Oeste.

De acordo com o Prefeito com essa Ordem de Serviço serão realizados os serviços de pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Bela Vista e Avenida Cel. Arthur Borges (passando em frente da Creche Municipal); pavimentação asfáltica da Rua Cândido Mariano e Rua IW9; e drenagem da Avenida Humberto Castelo Branco.

O ato de assinatura marca o período de retorno do recesso administrativo da Prefeitura Municipal. Em sua mídia social o prefeito comentou:

Começamos o ano bem, "colhendo frutos", de um "plantio" feito em nosso primeiro mandato, no ano de 2.013, aonde após inúmeras "batalhas", causadas pelo excesso de burocracia e pela falta de recursos, conseguimos dar o pontapé inicial, dessas importantes obras de pavimentações asfálticas e drenagens de águas das vias urbanas.

Sabemos que ainda temos muitas ruas a serem pavimentadas e drenadas, mas ano a ano, de forma determinada, com muito trabalho, estamos aumentando as ruas pavimentadas e recuperando as pavimentações já existentes, para que as pessoas possam ter uma qualidade de vida, ainda melhor.

Estamos iniciando o ano, muitas coisas boas ainda virão, acreditem.

VEJA ABAIXO A CÓPIA DO DOCUMENTO


Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.