Mulher embriagada causa alvoroço por causa da filha e acaba na Delegacia de Nobres


Uma mulher em visível estado de embriaguez tentou resgatar a sua filha da casa de seu ex-convivente e causou um alvoroço no início da noite deste domingo em Nobres (21/01).

De acordo com o Boletim de Ocorrências, na citada, por volta das 20 horas, na data e hora acima citado, segundo a vitima, a suspeita que é sua ex convivente, foi até a sua casa embriagada e descontrolada, destratando a testemunha e a genitora da vitima, que ja é de idade bem avançada. Embriagada, a suspeita queria pegar a sua filha de oito anos à força, sendo que a vitima tem direito em passar o final de semana com a filha.

Ao chegar ao local os policiais encontram a suspeita com as atitudes alteradas e os policias a orientaram a deixar o local e retornar no outro dia quando estivesse mais sóbria.

A suspeita se recusou a ir embora e foi convidada a entrar na viatura para ser encaminhada para a Delegacia. Diante da recusa da suspeita em entrar na viatura pacificamente, ela foi conduzida pelos policiais com o uso da força moderada e de algemas para a Delegacia de Polícia de Nobres onde foi registrado o Boletim e Ocorrências para providências.

Fonte: Manoel Neto/Biorosário

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.