Estudante da UFMT é uma das vítimas de acidente com 3 mortos

A estudante de enfermagem Monique Camilo de Sousa, de 22 anos, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), é uma das três pessoas que morreram em um acidente na BR-158.

A colisão ocorreu na madrugada de terça-feira (16) e envolveu uma motocicleta e um carro. A identificação das vítimas foi divulgada nesta quarta-feira (17) pela Polícia Civil. 

Monique estava na garupa da moto, que foi atingida de frente por um VW Gol, após o motorista fazer uma ultrapassagem perigosa.

O piloto da motocicleta e padrasto da estudante, Rogimárcio Queiroz Vieira, de 48 anos, e o motorista do carro, Marcelo Afonso de Souza, 42, também morreram no local.

Monique estava no terceiro ano do curso e estagiava no Pronto-Socorro de Barra do Garças. 

A universidade ainda não se manifestou sobre a morte. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à estudante. 

"Monique, uma jovem que sonhava e acreditava que, através do estudo, seria possível mudar as pessoas e tornar o mundo cada vez melhor ", disse uma amiga.

"Cuidar de gente. Esse era o sonho dela, mas, infelizmente, nos deixou de forma triste e deixará saudades em todos nós", comentou outra..

O enterro de Monique está previsto para a tarde desta quarta-feira (17), no Cemitério Nova Barra, em Barra do Garças. 

A estudante Monique Camilo de Sousa (no detalhe), que morreu em acidente, na BR-158, em Barra do Garças
Fonte: Mídia News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.