Sauber deve anunciar dupla em meio a rumores com Alfa Romeo


A Sauber pretende ter laços mais fortes com a Ferrari e ficou claro por algum tempo que entregaria um dos seus assentos ao campeão de F2, o monegasco Charles Leclerc.


No entanto, a decisão do piloto número 2 foi muito mais difícil de adiar, com a Ferrari ponderando se deve ou não colocar seu outro competidor júnior, Antonio Giovinazzi, também.

Neste contexto, os proprietários da Sauber - que possui ligações estreitas com Marcus Ericsson - têm considerado se preferem ou não se comprometerem com o piloto sueco por mais uma temporada.

O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, pensa em como levar a parceria com a Sauber para a frente, incluindo a ideia de rebatizá-la como Alfa Romeo.

Marchionne há muito falou sobre seu desejo de trazer o nome Alfa Romeo de volta à F1, e com a Sauber ansiosa para abraçar um futuro a longo prazo com a Ferrari, há uma oportunidade de tentar fazer algo com a equipe suíça.

No final do ano passado, Marchionne sugeriu que a chave para um possível projeto Alfa Romeo fosse se tornar vinculado aos pilotos jovens da Ferrari.

Fonte: https://br.motorsport.com/f1/news/sauber-deve-anunciar-pilotos-em-meio-a-rumores-com-alfa-romeo-981199/?utm_source=RSS&utm_medium=referral&utm_campaign=RSS-ALL&utm_term=

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.