Polícia prende integrantes de quadrilha que invadiu agência e arrombou caixas eletrônicos

Sete suspeitos de integrarem uma quadrilha que invadiu e furtou uma cooperativa de crédito em Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá, em junho deste ano, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feria (14), durante a Operação Ocidente. Seis dos suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos em Novo Mundo e um, em Rondônia. De acordo com a polícia, um dos alvos da operação está foragido.

Segundo a GCCO, foram expedidos oito mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão, após investigação conduzida pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Todos os suspeitos são moradores do município onde o furto ocorreu e de Guarantã do Norte, a721 km da capital.

Foram presos em Novo Mundo Ronaldo de Jesus, Leandro Antunes de Souza, Catiamara Bueno Coelho, Luciane Marta Engelmenn, Suzana Bueno Coelho e Silvio Fernando de Souza. Já o suspeito Everton Freitas Matos teve o mandado cumprido em Porto Velho. O G1 não localizou a defesa dos suspeitos.

Na ocasião do furto, assaltantes invadiram uma cooperativa de crédito pelo telhado e desligaram o sistema de monitoramento de câmeras, além do alarme. Dentro da agência, eles arrombaram o cofre e caixas eletrônicos da unidade, fugindo em seguida, antes da chegada da polícia.

Polícia deflagrou operação para prender quadrilha que teria furtado cooperativa de crédito em Novo Mundo (Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação)
Fonte: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.