PM recupera motocicleta produto de estelionato em Rosário Oeste



De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste, na semana passada investigadores da DERFVA - Delegacia especializada em Roubos e Furtos de Veículos automotores de Cuiabá estiveram na cidade à procura de um homem chamado Maurício, Alcunha Mauricinho, que estava transitando pela cidade com uma motocicleta produto de estelionato. Nessa diligência os investigadores não encontraram Maurício nem mesmo a moto citada.



Os investigadores da Delegacia de Rosário Oeste receberam a informação de que a moto estava em uma chácara localizada no local conhecido como recanto dos pássaros, saída para jangada. Os policiais fizeram diligências até a chácara e no local Rogério Romeira negou que a moto estava no local. Sem ordem judicial os investigadores não puderam entrar na chácara para realizar a revista.



Durante a madrugada desta terça feira (14/11), uma Guarnição da Polícia Militar de Rosário Oeste flagrou Rogério e um comparsa transportando a motocicleta em cima de um veículo Strada Branca que seguia sentido ao município de Nobres.



Os Policiais Militares fizeram a abordagem e conduziram os suspeitos até a delegacia de Polícia de Rosário Oeste para as providencias cabíveis.



MODUS OPERANDI



De acordo com informações dos investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste os envolvidos nesse tipo de crime agem esquentando de forma ilícita veículos furtados na região e depois trocam ou vendem esses veículos para pessoas inocentes que procuram veículos baratos no mercado.




Fonte: Manoel Netto/Biorosário

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.