Operação “Bicho Legal II” prendeu duas pessoas que faziam jogo do bicho em Rosário Oeste

A equipe de Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, através da Operação Bicho legal II, prendeu nesta segunda feira (13/11) duas pessoas que realizavam jogo do bicho no município.

Os investigadores seguiram uma denúncia anônima que noticiava que havia um homem com nome de Bruno que estaria na cidade com as máquinas de Jogo do Bicho. Ainda de acordo com a denúncia, o tal Bruno estaria em um veículo Gol, duas portas de cor escura.

Em diligências pela cidade os investigadores avistaram e abordaram o veículo suspeito que tinha em seu interior Bruno Almeida Reis e Marcelo Conceição Pereira. Eles estavam próximo a quadra da Cohab João de Barro, que fica no final do bairro Nossa Senhora Aparecida.

No interior do veículo de Placa ILF 9868, de cor cinza, os policiais encontraram várias máquinas eletrônicas, bobinas para as máquinas e uma quantia em dinheiro. Bruno, o condutor do veículo, confessou aos investigadors que as máquinas eram realmente para fazer o jogo do bicho.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para serem autuados.






Fonte: Assessoria PJC de Rosário Oeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.