Luverdense empata em Campinas e vai disputar a Série C em 2018


Não deu para o Luverdense. O time matogrossense saiu de Lucas do Rio Verde para vencer em Campinas, mas não conseguiu sair do 0 x 0 com o Guarani. O resultado eliminou qualquer esperança de se manter entre os 40 maiores clubes do país que vão disputar as Séries A e B no próximo ano. O LEC se junta a ABC, Náutico e Santa Cruz para remontar o sonho de disputar a Segundona em 2019.


Precisando somente da vitória, o LEC não conseguiu se organizar em campo nos primeiros 45 minutos e praticamente não conseguiu criar perigo para os donos da casa. O Guarani esteve ligeiramente melhor, mas, como bastava o empate, ficou no lucro.

Na segunda etapa, o Luverdense voltou melhor e quase marcou com Rafael Silva aos 6 minutos. Ele aproveitou rebote da zaga bugrina e chutou rasteiro. A bola ainda raspou a trave, para lamento do atacante luverdense. E foi praticamente a única chance de perigo. Depois, o Guarani parou em boas defesas de Diogo Silva, aos 15 e 17 minutos.

Nervoso em campo, o Luverdense ainda perdeu Erik, que tentou agredir o jogador Betinho, e Marcos Aurélio, por reclamação, já nos acréscimos. Antes da expulsão do meia luverdense, um auxiliar do time matogrossense iniciou um tumulto, após invadir o campo e chutar a bola que vinha em sua direção, no jogador Diego Jussani. Jogadores de ambos os times trocaram empurrões, mas ninguém acabou expulso nessa jogada.

No próximo sábado, o Luverdense encerra sua participação na Série B recebendo o Náutico no Estádio Passo das Emas. A partida será no sábado, às 16h30 (horário de Mato Grosso). O Guarani encara o Internacional no Beira Rio, também no sábado e no mesmo horário.

Fonte: EXPRESSO MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.