Jovem furta camioneta e tomba veículo durante perseguição da PM em Lucas do Rio Verde


Um jovem de 20 anos capotou um veículo S-10 durante a fuga na madrugada deste sábado em Lucas do Rio Verde. O rapaz foi flagrado pelo proprietário quando abastecia o veiculo num autoposto e perseguido durante a fuga até capotar a camioneta, no acesso à BR 163, saída para Nova Mutum.

Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do veiculo S-10, placas de Belo Horizonte, que reside no bairro Jardim das Palmeiras, notou o furto por volta de 4 horas da madrugada. Como sabia que o veículo estava com pouco combustível, decidiu procurar o autoposto que funciona 24 horas, no centro da cidade. 

Ao chegar no posto, observou o veículo sendo abastecido. De imediato, ele acionou a Polícia Militar que fez o cerco na Avenida das Nações. Os policiais fizeram acompanhamento pelas ruas da cidade e próximo da rotatória com a Avenida Goiás o suspeito apontou uma arma em direção dos policiais que efetuaram dois disparos contra o suspeito.

Quando efetuava a manobra para acessar a BR 163, o suspeito capotou a camioneta no gramado da Avenida Amazonas. “Após o ocorrido, constatamos que o suspeito estava com vida. Acionamos o Corpo de Bombeiros que realizou a remoção do suspeito para atendimento médico”, informou um dos policiais envolvidos na captura do rapaz que foi encaminhado para o hospital São Lucas.

Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A guarnição que atuou na ocorrência foi composta pelo tenente Helckier, cabo Adeliano, e os soldados Erivelton e Renata com apoio da soldado Rafaela.



Fonte: EXPRESSO MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.