Idosos do Grupo da Melhor Idade se confraternizam no Hotel Primavera em Nova Olímpia



A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social do município realizou neste feriado de Proclamação da República (15/11), uma confraternização com os idosos do Grupo da Melhor Idade que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.



Ao todo foram 160 idosos da Cidade de Rosário Oeste e do Distrito de Bauxi que participaram da confraternização realizada no Hotel Primavera que fica no Município de Nova Olímpia.



No local os idosos tiveram acesso a muita diversão e lazer, sendo primeiramente recebidos com um delicioso café da manhã. Na sequencia eles puderam se divertir e relaxar nas várias piscinas do hotel e aproveitar as lindas paisagens e cachoeiras criadas nos jardins que cercam o hotel.



Os idosos ainda receberam atividades físicas na piscina do hotel ministrado pelo Orientador Físico Douglas. A Prefeitura também disponibilizou um Médico e uma Enfermeira para acompanhar e dar suporte aos idosos em casos de emergências durante todo o passeio.



O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino também esteve no local com seus assessores, onde conversou com os idosos e foi parabenizado pela iniciativa de realizar a confraternização para o grupo nesse lindo e aconchegante local.



Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, a confraternização foi custeada com recursos do Governo do Estado através de um Co-financiamento, onde a Secretaria de Assistência Social realizou um plano de ação anual para a utilização desses recursos. A Secretária disse ainda que o Governo Municipal agradece ao Governo do Estado por ter aprovado esse recurso que pode proporcionar aos nossos idosos essas lindas e merecidas atividades de fim de ano.



Ao final do dia, antes do embarque de volta para Rosário Oeste, os idosos receberam panetones da Prefeitura como forma de comemorar o Natal que se aproxima.




Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.