Homem é preso com pistola escondida em ar-condicionado


Uma arma de fogo de uso restrito foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (10), na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), durante diligências do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

A ação resultou também na prisão do suspeito A.G.D., de 29 anos, autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Ele foi surpreendido pelos investigadores no momento em que trafegava num veículo Gol, de cor prata, por uma via, nas proximidades da Rodovia BR-163.

Na ocasião, a equipe percebeu se tratar da mesma pessoa, presa alguns dias atrás, quando conduzia um automóvel com as mesma características, portando dois revolveres de calibre 38.

Foi realizada a abordagem veicular e, durante buscas, foi localizada, dentro do filtro do ar-condicionado do carro, uma pistola calibre 9 milímetros, com duas munições intactas.

Diante do flagrante, A.G.D. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Peixoto de Azevedo, interrogado e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Fonte: MÍDIA NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.