Prefeitura de Gaúcha do Norte (MT) abre seleção com 140 vagas

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá, divulgou edital de um processo seletivo com 140 servidores de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 979,18 a R$ 11.988,05. As inscrições serão feitas entre os dias 6 e 10 de fevereiro. Não há taxa de inscrição.

Para ver o edital, clique aqui.

Segundo a prefeitura, os cargos são para os seguintes profissionais: auxiliar de serviços gerais, vigilante, agente administrativo, fiscal de tributos, operador de máquinas, fiscal ambiental, gari, motorista, pedreiro, servente de pedreiro, fiscal de obras, eletricista, agente municipal de saneamento, químico, auxiliar administrativo, digitador, professor (dança, artes/músicas, cursos livres e educação física), instrutor de cursos livres, recepcionista, agente comunitário de saúde, agente ambiental, agente de combate às endemias, técnico (radiologia, enfermagem e laboratório), bioquímico, enfermeiro, farmacêutica, fisioterapeuta, médico, agente de consultório dentário, educador físico e odontólogo.

Os interessados devem acessar o site da prefeitura para fazer a inscrição.

Conforme a prefeitura, os candidatos devem ser avaliados por meio de prova objetiva. O exame deve ser aplicado no dia 19 de fevereiro. Os candidatos para os cargos de operador de máquinas, motorista, pedreiro e eletricista também vão passar por prova prática.

Fonte: G1 MT
Tecnologia do Blogger.