Marquezine fala sobre fanatismo em seu namoro com Neymar


Após reatar o namoro com Neymar, Bruna Marquezine passou a ver sua vida pessoal estar constantemente nas capas de revistas e jornais, que informam todos os detalhes de sua relação. Nas redes sociais, os fãs compartilham informações do casal e acompanham a vida da atriz e do jogador.

Nesta terça-feira (31), Bruna participou da inauguração de uma clínica de estética e comentou sobre a relação que tem com os fãs do casal.

Em entrevista ao site 'Terra', a atriz comentou sobre os fãs que acompanham sua vida: "Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida", disse a atriz.

A contratada da Globo disse que fica preocupada com a situação: "São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas próprias vidas. Acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um", opinou a jovem, confirmada no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco após deixar o elenco de "O Sétimo Guardião", completando: "Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali, me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo", finalizou.

Fonte: Notícias ao Minuto
Tecnologia do Blogger.