Cinco são detidos por furto de burro e maus-tratos a animal levado em carro

Cinco homens foram conduzidos à Delegacia de Maranguape, no interior do Ceará, após furtarem um burro nesta terça-feira (31). O animal estava dentro de um carro e seria levado a Fortaleza para ser trocado por um carneiro.

Segundo a Polícia Civil, o grupo foi flagrado transportando o animal, na localidade de Serra do Lajeiro. O carro teve de parar por causa de um pneu furado e os policiais avistaram o burro dentro do carro, um Volkswagem modelo Gol.

Eles informaram aos agentes que o burro seria levado a uma feira na capital, onde seria trocado por um carneiro. O animal seria usado para comemorar o aniversário da mãe de um dos homens.

O delegado de Maranguape fez um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por maus-tratos. No início desta tarde, os agentes de segurança localizaram o dono do burro e constataram que o animal havia sido furtado. Um inquérito deverá ser instaurado na delegacia, e os suspeitos poderão responder também por furto.

Burro foi furtado e colocado dentro do carro. Grupo foi detido nesta terça-feira (31) em Maranguape (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Burro foi furtado e colocado dentro do carro. Grupo foi detido nesta terça-feira (31) em Maranguape (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte: G1 MT
Tecnologia do Blogger.