Rosário Oeste e mais 27 municípios recebem novos veículos para unidades do Indea


O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) recebeu 28 novos veículos, que serão utilizadas no trabalho de defesa sanitária agropecuária do Estado. A entrega foi feita nesta sexta-feira (20), na sede do Indea, pelo governador Pedro Taques e pelo presidente do orgão, Guilherme Nolasco

Os veículos serão direcionados para as regionais do Indea localizadas nos municípios de Nova Xavantina, Querência, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Denise, Nova Olímpia, Barra do Garças, Torixoréu, Cáceres, Porto Esperidião, Cuiabá, Rosário Oeste, Juína, Cotriguaçu, Ipiranga do Norte, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Sorriso, Matupá, Terra Nova do Norte, Pontes e Lacerda, Sapezal, Alto Araguaia, Campo Verde, Dom Aquino, Confresa, Sinop e Jaciara.

Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de convênio entre o Governo de Mato Grosso e o Fundo de Apoio da Cultura da Semente (gerido pela Aprosmat). A parceria inclui ainda a aquisição de 150 aparelhos GPS, 150 computadores e 292 nobreaks.

Fonte: MT Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.