Paciente com câncer terminal aceita Jesus e é batizada no hospital


O pastor Jeffrey Kelsey, da igreja Campaign Church of God, realizou o desejo de uma idosa com câncer terminal que era de se batizar.

Foram os funcionários do hospital St. Thomas River Park, na cidade de McMinnville, Oregon (Estados Unidos), onde a idosa está internada que procuraram o pastor.

“Esses são os tipos de ligações que você deseja receber”, disse Kelsey em entrevista à CBN News. O pastor e sua equipe foram até o hospital e fizeram o batismo.

O vídeo com o momento foi postado na página da igreja no Facebook na última terça-feira (17) e emocionaram muitos internautas que compartilharam o vídeo para seus amigos e familiares.

O pastor ministrou e pediu para que a idosa concordasse com o batismo. “Eu citei João 3:16 e quando eu questionei, ela concordou. Eu li Romanos 10:9-10 e perguntei se ela acreditava. Então eu comecei a orar pela paciente e ela começou a repetir as palavras, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto”, afirmou.

O desejo da idosa está ligado à sua condição física. “Ela está chegando a um acordo com sua fase terminal, e sabe que não estará aqui por muito mais tempo”, disse o pastor à CBN News.

O batismo aconteceu na banheira de um quarto e contou com o apoio de alguns enfermeiros cristãos que cercaram a mulher e oraram por ela.

“Foi numa banheira que eles usam para pacientes que passam por terapia. Eles usaram uma água quente e agradável para ela”, disse Jeffrey que ficou maravilhado com o convite de batizar a idosa.

“Que experiência maravilhosa foi ser chamado e usado por Deus para ajudar a levar alguém a Jesus!”, completou o pastor.

Para ele a escolha da idosa dá esperança para outras pessoas e mostra que nunca é tarde para seguir a Cristo.  “Nunca é tarde demais para ter um coração correto com Deus. Não importa quantos anos você tenha ou o que já fez”.

O vídeo do batismo ultrapassou as centenas de curtidas que a igreja tem na rede social e foi compartilhado muitas vezes ultrapassando a marca de 11 mil visualizações.

Nele vemos o exato momento em que a idosa se batiza após fazer a oração recebendo Jesus como único suficiente salvador. Com informações CBN News.

Fonte: http://noticias.revivaltimes.com.br/paciente-cancer-batizada-hospital/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.