Ladrões invadem e roubam materiais elétricos e de construção de obra ao lado do lago iracema


Alguns ladrões arrombaram a porta e furtaram objetos da construção que está sendo reparada por uma empresa terceirizada da Prefeitura ao lado do Lago Iracema em Rosário Oeste.

Na ação os bandidos se aproveitaram da ausência de alguém no local e arrobaram a porta onde estavam armazenados os materiais elétricos e de construção e levaram praticamente tudo embora.

Um funcionário que trabalha no local nos informou que foram levados do local praticamente todos os materiais que estavam na sala que era usada como depósito.

A obra realizada no local está reparando janelas, banheiros, portas que já foram destruídos pelos vândalos. Agora vai receber também um sistema de iluminação que deverá deixar o local iluminado e seguro para as pessoas que transitam pelo entorno no lago.

Do outro lado do rio, no Parque Zezé Balduíno, os vândalos já destruíram toda a iluminação que foi posta no local. Agora a Prefeitura está investindo em postes de concreto com uma altura mais elevada para dificultar a ação dos vândalos e manter o local também iluminado.

Fonte: Manoel Netto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.