Dois ficam feridos após carro fazer ultrapassagem e atingir moto em MT

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (23) após um acidente na BR-163, região do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, um carro Fiat 500 atingiu uma motocicleta Honda CG. O motociclista e a motorista foram socorridos para o Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com a concessionária, o acidente ocorreu às 10h17 [horário de Mato Grosso] no km 727 da BR-163. O veículo de passeio seguia sentido norte e a motocicleta sentido sul. O veículo de passeio tentou uma ultrapassagem e colidiu com a motocicleta, conforme foi informado. Ambulâncias foram enviadas ao local.

A motorista do veículo, que tem 42 anos, foi encaminhada ao hospital regional de Sorriso. O estado de saúde dela foi considerado leve. Já o motociclista, que tem 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde dele era considerado grave.

Os dois veículos foram removidos pela concessionária até o pátio da posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso.

Dois ficaram feridos após carro fazer ultrapassagem e atingir motocicleta na BR-163 (Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso)

Motociclista, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave (Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso)
Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.