Casas de madeira são consumidas pelo fogo e chamas atingem 15 metros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite da última segunda-feira (31) para combater um incêndio em duas casas, localizadas no bairro Jardim Imperial, em Sinop (477 km de Cuiabá). As chamas destruíram praticamente todos os dois imóveis, que eram de madeira. Por sorte, nenhuma pessoa se feriu.

O fogo teve início em uma das residências e logo se espalhou para a casa vizinha, ambas eram de madeira, o que contribuiu para o avanço do fogo. Testemunhas relataram que as chamas passaram de dos 15 metros, o que causou preocupação em outros vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio durante aproximadamente uma hora. Mesmo com o esforço dos homens da corporação, a maior parte das duas casas ficou destruída. Moradores ainda conseguiram retirar alguns objetos, antes deles serem consumidos pelo fogo.

Por sorte, ninguém ficou ferido. Nesta terça-feira, a perícia inicia as investigações para saber o que teria causado o incêndio. Uma testemunha apontou que dois homens estariam próximo do local em atitude suspeita, o que será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).



Fonte: Olhar Direto Com Só Notícias 
Tecnologia do Blogger.