Lorena Improta, finalista do 'Bailarina do Faustão', diz ter perdido 12 quilos

Antes e depois de Lorena Improta (Foto: Arquivo Pessoal e Sérgio Mota / Divulgação)
A baiana de Salvador Lorena Improta está na expectativa para a grande final do concurso "Bailarina do Faustão", no próximo domingo, 26. A loira, de 21 anos, concorre com mais cinco finalistas - Brennda Martins, Dayanne Ferreira, Francielle Pimenta, Gabriela Pinheiro e Stephanie Moura - por uma das três novas vagas do time de beldades do "Domingão do Faustão", e não quer perder a chance de ocupar o posto. 


Em entrevista ao EGO, Lorena, que hoje exibe curvas de dar inveja, conta já ter se descuidado um pouquinho do corpo. Com 1,65m, ela chegou a pesar 71kg quando tinha 18 anos. 

"Foi quando eu estive em um intercâmbio no Canadá. Comia só besteiras, me descuidei, aí já viu", confidencia a dançarina, que correu atrás do prejuízo e perdeu 12 quilos. "Na viagem, fiquei hospedada com uma família de maratonistas. Foi lá mesmo que eles notaram que eu tinha engordado e me incentivaram a correr. Por sorte esses meus 'pais' tinham academia em casa e eu peguei gosto por correr. Eles até chegaram a me inscrever em uma minimaratona. Quando voltei ao Brasil, eu fiz uma dieta intensa e perdi bastante peso", lembra. 

Além de fechar a boca, Lorena - que veste manequim 36 - conta com a prática do karatê para manter a boa forma e já se tornou bicampeã baiana na luta, na categoria katá. "Treinei por dez anos. Era luta, dança e academia. Tinha uma rotina pesada de exercícios e tomei gosto pela coisa. Quando me vi mais gordinha corri atrás do prejuízo", revela a gata, que tem relacionamento sério há quatro e garante que o namorado não é ciumento. 

Torcida de famosos: 

Conhecida na Bahia por dar aulas de dança fitness, Lorena conta com uma torcida de famosos, entre eles Ivete Sangalo, Léo Santana e Scheila Carvalho, além de Carla Perez, que conhece a finalista desde os nove anos. 


"Eu comecei a dançar no bloco Algodão Doce ainda criança. A Carla e o Xanddy me viram crescer, conhecem a minha família. Conheci muitos artistas no carnaval da Bahia. Já dancei no trio do Israel Novaes, a Scheila Carvalho dança comigo até hoje em um grupo. Com a Veveta eu nunca trabalhei, mas é amizade mesmo, ela também conhece toda a minha família. Já fiz clipe pro Márcio Victor e pro Léo Santana. Gosto muito de todos eles e espero não dececpionar", fala Lorena, que se diz ansiosa e bastante confiante para o próximo domingo. 

Torcida pessoal 

Além de estar na expectativa para ocupar uma das três vagas do balé do Faustão, Lorena também está na torcida para mais duas amigas na competição. 

"Quero que a Brennda e a Francielle consigam ganhar ao meu lado. O clima do concurso foi ótimo, nós só sentimos a competição mesmo nessa última semana, que nos enfrentamos em uma batalha. Fora isso, nos ajudamos muito", fala ela, apostando na gaúcha Brenda Martins e na mineira Francielle Pimenta.










Fonte: EGO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.